segunda-feira, março 13, 2017

Consultório Sentimental








Pergunta deixada na caixa de comentários por uma Anónima:
Tenho Um Namorado Virtual No Começo Era Td a Mil Maravilhas Mas Agora Q Nos Conhecemos Melhor, Tá Surgindo Muitas Desconfianças de Ambas As Partes e Tá Muito Difícil Essa Situação Pq Nenhum Tá Passando Confiança Pro Outro Mas Eu Gostamos Muito Um Do Outro Mas Ele Demonstra Mais, Me Apaguei e Agora Nn Sei Oq Faço Pq Nunca Nos Vimos Pessoalmente e a Distância Nos Maltrata Bastante. Nn Qro Desistir De Noiz Do Amor Mas Nn Estou Sabendo Lidar Mais Com Essa Situação Tenho Medo Do Fim. Oq Tu Acha ?

Eu respondo:
faça escolhas. E existe dois tipos de escolhas: aquelas que você só faz, sem pensar e aquelas que você escolhe, sabendo do que provavelmente pode acontecer por consequência. Vamos simplificar o óbvio: você pode sanar a falta que sente dele ou você pode deixar tudo isso pra lá. Ante de qualquer coisa, veja se ele não é só mais um carente da vida que volta de tempos em tempos só para atender a sua necessidade de esconder o vazio que habita o coração ( com base no que você disse). Admito que também ja tive este tipo de experiência,que até foi agradável,mas NUNCA chegara a realidade de dois corpos juntos e que se desejam,o cheiro e o toque é algo muito necessário



Sem comentários:

Arquivo do blogue